Leia também:
X Ibrahimovic está na mira de clube brasileiro, diz jornal

Palmeiras terá Marcos Rocha e Willian contra o São Paulo

Atletas treinaram nesta segunda-feira e devem reforçar a equipe

Henrique Gimenes - 28/10/2019 18h16 | atualizado em 13/10/2021 15h48

Pleno.News Foto: Arte/Pleno.News

O Palmeiras deve ter os reforços de Willian e Marcos Rocha para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira (30), no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois treinaram normalmente com o grupo nesta segunda-feira (28) após cumprirem treinos especiais na semana passada. Eles tinham problemas musculares que não foram considerados graves. Com os retornos, Jean e Carlos Eduardo devem deixar o time titular.

Willian ainda corria risco, ao lado de Felipe Melo, de ser suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão no clássico contra o Santos. A corte, no entanto, adiou o julgamento a pedido do time alviverde e liberou os dois.

Em contrapartida, Luiz Adriano dificilmente voltará. Em fase de transição após lesão muscular, ele só poderá jogar no próximo sábado (2), na partida contra o Ceará. Ramires também segue no departamento médico, mas sua volta já não era esperada.

Outro retorno confirmado é o de Gustavo Gómez, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na última rodada. Ele ocupará o lugar que foi de Luan para atuar ao lado de Vitor Hugo.

Nesta segunda, os atletas que foram titulares da vitória por 2 a 1 contra o Avaí no domingo (27) almoçaram na Academia de Futebol, fizeram trabalhos de recuperação física e foram liberados em seguida, conforme informado pela assessoria de imprensa palmeirense.

A provável escalação de Mano Menezes será a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Deyverson.

O Palmeiras segue a dez pontos do líder Flamengo e precisa vencer para continuar sonhando com o título. O time carioca só jogará na quinta-feira (31), contra o Goiás, no Serra Dourada.

*Folhapress

Leia também1 Ibrahimovic está na mira de clube brasileiro, diz jornal
2 Bolsonaro diz quais acordos firmou em viagem ao Catar
3 Patrocinadores querem final da Libertadores em Santiago

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.