Leia também:
X “Me recuso a aceitar que eles se foram”, diz viúva de Kobe

Palmeiras tenta trazer Hulk, mas alto salário incomoda

Atleta é um dos 20 jogadores mais bem pagos do futebol mundial, segundo pesquisa

Paulo Moura - 11/02/2020 10h06

Jogador Hulk
Jogador Hulk Foto: Pedro Souza / Atlético

Buscando aquisições para reforçar seu elenco para 2020, o Palmeiras sondou o Shangai SIPG para tentar repatriar o atacante Hulk, que está sem jogar pelo clube asiático em razão do surto de coronavírus, que paralisou o campeonato nacional. O fato pode até contar como um trunfo para a negociação, mas os altos salários pagos ao atleta ainda incomodam o clube alviverde.

Em uma pesquisa divulgada pela revista France Football em 2019, o brasileiro aparece entre os 20 jogadores mais bem pagos do mundo, com ganhos anuais em torno de 23,4 milhões de euros (R$ 110,4 milhões), patamar bem superior ao praticado pela maioria dos clubes nacionais no que diz respeito aos vencimentos dos atletas.

Um outro motivo que pode “emperrar” a negociação entre o Palmeiras e Hulk é o acordo que o atacante tem com o clube chinês, cujo compromisso pretende estender a parceria estender a parceria entre os dois caso existe interesse mútuo. O estafe do jogador já declarou que ele pretende continuar no Shangai SIPG até o encerramento do contrato.

A favor do time brasileiro está o fato de que Hulk é um atacante que agrada ao treinador Vanderlei Luxemburgo, além disso, o sergipano já se declarou torcedor alviverde e disse que pretende encerrar a carreira na equipe.

Leia também1 Hulk tira foto romântica com namorada e afeta a ex-esposa
2 Hulk rebate críticas por deixar a esposa: 'Só Deus me conhece'
3 Ex-mulher de Hulk se muda para proteger os filhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.