Leia também:
X EUA vencem a Tailândia por 13 a 0 na Copa do Mundo

Palmeiras renova contrato de Felipe Melo até 2021

Jogador, que é cristão, agradeceu a Deus

Ana Luiza Menezes - 11/06/2019 18h51

O jogador Felipe Melo Foto: Reprodução

O Palmeiras anunciou, nesta terça-feira (11), a renovação do contrato do volante Felipe Melo até dezembro de 2021. O jogador, que completa 36 anos neste mês, tinha o vínculo se encerrando ao final desta temporada, mas acertou sua permanência para mais dois anos.

– Estou feliz, muito feliz mesmo. Primeiro de tudo, quero agradecer muito a Deus, que abriu as portas da minha vinda para cá e tem feito com que, até o momento, eu tenha uma história bonita no clube. Agradeço também aos meus familiares, aos torcedores, à família Palmeiras, ao presidente, ao Alexandre Mattos, ao nosso treinador Felipão e aos meus companheiros, que têm me ajudado bastante – disse o atleta ao site oficial do Palmeiras.

A renovação de contrato em junho não tem sido uma prática muito adotada pela diretoria alviverde, que tem esperado até mais perto do fim do ano para acertar a permanência dos jogadores. Foi assim nos casos recentes de Edu Dracena, Fernando Prass e Jailson, além de Marcos Rocha e Mayke, que estavam emprestados e foram comprados em definitivo.

Felipe Melo já poderia assinar um pré-contrato com outro time a partir do meio deste ano, mas já vinha sinalizando sua vontade de permanecer no Verdão. Entre os motivos principais para a decisão de ficar estavam a estrutura oferecida pelo clube, o bom ambiente com o grupo e a adaptação a São Paulo.

No começo do ano, o nome do volante foi especulado em uma possível transferência para o Flamengo, mas o Palmeiras não chegou a receber nenhuma proposta oficial.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras no começo de 2017 e tem sido um dos destaques da atual temporada. Titular absoluto com Felipão, o camisa 30 tem também usado a braçadeira de capitão quando Bruno Henrique não está em campo.

*Folhapress

Leia também1 EUA vencem a Tailândia por 13 a 0 na Copa do Mundo
2 Jornalista e comentarista são afastados após criticar Najila
3 Mineirão alega dívida de R$ 26 milhões e rescinde contrato

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.