Leia também:
X Jogador morre em acidente de carro a caminho do treino

Palmeiras antecipa cirurgias e libera volante para os EUA

Treino desta quarta-feira será fechado para a imprensa

Henrique Gimenes - 03/12/2019 19h22

Thiago Santos Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras aproveitou que briga apenas para ser vice ou terceiro colocado no Campeonato Brasileiro para antecipar o fim de ano de alguns atletas. Ausentes no treino desta terça-feira (3), Vitor Hugo, Gustavo Scarpa e Hyoran foram liberados para passar por cirurgias.

O zagueiro será submetido a uma operação na região inguinal. Já os dois meias passarão por procedimentos nas vias respiratórias. A ideia é que os três antecipem os tratamentos para ficarem disponíveis antes da pré-temporada.

Já Thiago Santos não treinou para concluir a sua saída da Academia de Futebol -ele tem sua venda encaminhada para o FC Dallas, dos Estados Unidos.

No treino, Andrey Lopes não deu pistas da equipe que vai entrar em campo na quinta-feira (5), diante do Goiás, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Além das quatro baixas, o treinador ainda não contará com Felipe Melo, com dores na panturrilha, Gustavo Gómez, com lesão na coxa, e Willian, que está suspenso.

Luiz Adriano, Zé Rafael e Raphael Veiga têm desgaste e são dúvidas -eles podem nem ser relacionados para a viagem do time para Campinas (SP).

O treino desta quarta-feira (4) será fechado para a imprensa.

O treinamento desta terça foi acompanhado de perto por Cícero Souza, gerente de futebol do time alviverde, que continuará no cargo em meio à reformulação diretiva do clube.

Ele não tem contrato especial e é registrado em carteira, mas teve seu futuro colocado em dúvida após a demissão de Alexandre Mattos no último domingo (1º).

*Folhapress

Leia também1 Futebol: Gabigol quer ficar no Flamengo, diz dirigente
2 Ibrahimovic acerta retorno para o Milan, diz jornal inglês

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.