Leia também:
X Fernanda Venturini elogia Jair Bolsonaro e critica Tifanny

Pai de Neymar se reúne com Bolsonaro e Receita Federal

Empresário é acusado de sonegar milhões em impostos

Camille Dornelles - 18/04/2019 14h43 | atualizado em 18/04/2019 15h28

Pai de Neymar se encontra com Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (17), o pai do jogador Neymar Jr. se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília, Distrito Federal. Neymar da Silva Santos não falou sobre o motivo do encontro, mas, de acordo com o Ministério da Economia, a conversa foi sobre o processo fiscal que ele enfrenta.

– Considerando tratar-se de tema de natureza técnica, regido por regras próprias, ele foi encaminhado ao ministério da Economia. O empresário apresentou seus esclarecimentos ao ministro Paulo Guedes, sendo usual a concessão de audiências ao setor privado, conforme consta na agenda pública das autoridades da União – declara a nota do governo.

Também participou da reunião o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra. Pelo Instagram, o empresário publicou uma foto do encontro e afirmou que a empresa do craque brasileiro é uma das que mais contribuem no Brasil.

– A Neymar Sport e Marketing se orgulha de estar entre os 10 mil maiores contribuintes do nosso país – escreveu na rede social.

O pai e o atacante foram acusados de sonegação de impostos pela Receita Federal. O órgão afirmou que os dois deviam R$ 69 milhões aos cofres públicos após a transferência do jogador do Santos para o Barcelona.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.