Leia também:
X Robinho critica ataques da Globo: ‘Emissora do demônio’

“O erro foi não ter sido fiel à minha esposa”, admite Robinho

Jogador manteve versão de que não praticou violência sexual contra mulher albanesa

Paulo Moura - 17/10/2020 12h54 | atualizado em 17/10/2020 12h56

Robinho diz que se arrepende de ter traído a esposa Fotos: Santos FC/Ivan Storti

Em entrevista concedida ao portal UOL, publicada na manhã deste sábado (17), o jogador Robinho admitiu ter traído a esposa ao ter contato íntimo com a mulher albanesa que o denunciou por violência sexual, caso pelo qual foi condenado a nove anos de prisão em 2017.

Segundo a publicação, Robinho se esquivou de boa parte das perguntas, mas detalhou como aconteceu o encontro com a mulher na boate Sio Café, em Milão, no ano de 2013.

– Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali poucos minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa – disse.

O jogador manteve a versão de que não houve relação sexual dele com a vítima e afirmou que não estava presente no momento do ato que motivou sua condenação. O atleta disse que só tomou conhecimento do fato no dia seguinte.

– Meus amigos me contaram no outro dia que, com consentimento da garota, ficaram com ela, se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota – relatou.

Robinho também assumiu que houve contato entre ele e a mulher, mas diz que tudo foi feito com consentimento mútuo e nada foi forçado.

– Muitas coisas que estão falando eu realmente não lembro, mas que houve um contato entre eu e ela, houve sim. Não estou negando isso. O que não houve foi algo forçado com ela, isso não teve – defendeu.

Ao final da entrevista, o jogador disse ter se arrependido de trair a esposa, mas defendeu que mudou bastante desde o fato ocorrido há sete anos.

– O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela – finalizou.

Leia também1 Robinho critica ataques da Globo: 'Emissora do demônio'
2 Após pressão, Santos decide suspender contrato com Robinho
3 Huck é alvo de críticas por fotos com Robinho e Chico Rodrigues
4 Torcedores se unem e pedem que Robinho "apanhe" em campo
5 "Não aceito, não vou me calar", diz Casagrande sobre Robinho

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.