Leia também:
X Palmeiras derrota o Vasco e segue na cola do Flamengo

No sub-17, Brasil vence o Chile e avança para quartas de final

Seleção Brasileira enfrenta o vencedor da partida entre Equador e Itália

Camille Dornelles - 07/11/2019 10h56

Seleção Brasileira sub-17 vence Chile e avança no Mundial Foto: CBF/Alexandre Loureiro

A Seleção Brasileira cumpriu o favoritismo nesta quarta-feira (6), mas suou para vencer o Chile, por 3 a 2, no estádio do Bezerrão, em Brasília. Ela se classificou para as quartas de final do Mundial-17.

Na próxima fase, o Brasil terá como adversário o vencedor do confronto entre Equador e Itália, que se enfrentarão na quinta-feira (7), no Kleber Andrade, em Cariacica.

Com um gol de Kaio Jorge logo aos sete minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. Minutos depois, o atacante fez o segundo, mas o VAR flagrou impedimento e o lance foi anulado. O bom início dos donos da casa deu uma impressão errada sobre o que seria a partida.

Após boa jogada individual, Cruz arriscou da entrada da área e acertou o canto do goleiro Donelli, empatando a partida. Pouco depois, a zaga brasileira falhou e Cruz conseguiu a virada, aos 40 minutos da etapa final, mas ainda daria tempo para o empate do Brasil. Aos 46, Kaio Jorge também fez o segundo da conta pessoal ao converter pênalti sofrido por ele mesmo.

O terceiro do Brasil só viria aos 19 minutos do segundo tempo. Após saída errada do Chile, Diego Rosa ficou com a sobra e disparou uma bomba no ângulo para marcar um golaço e selar a classificação com virada.

No fim do jogo, Talles Magno sentiu sozinho a coxa direita e saiu chorando de campo. Como a seleção brasileira já havia feito três substituições, jogou com um jogador a menos até o apito final.

*Com informações da Agência EFE

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.