Leia também:
X Brasil vence Canadá na estreia do basquete feminino no Pan

No SP, Daniel Alves é recebido por cerca de 40 mil torcedores

Jogador ganhou festa no Morumbi

Ana Luiza Menezes - 06/08/2019 21h53 | atualizado em 06/08/2019 21h56

Na noite desta terça-feira (6), o jogador Daniel Alves foi apresentado em grande estilo como o novo contratado do São Paulo. Cerca de 40 mil torcedores compareceram ao estádio do Morumbi para a recepção. Além do gramado, ele esteve com a diretoria e ex-atletas do clube em uma cerimônia de gala no salão nobre.

Aos 36 anos de idade, o lateral afirmou que está realizando um sonho da infância.

– Sonhei muito com esse momento. Só tenho a dizer ao São Paulo que hoje eles não estão contratando um jogador de futebol, mas um torcedor do clube – declarou.

Alves afirmou que chegou para contribuir, pois deseja também deixar sua marca na história do tricolor paulista. Ele também comentou a decisão de voltar a jogar no Brasil e revelou o plano de competir no próximo mundial.

– A primeira coisa que eu solicitei para o São Paulo é que eu preciso de solidez de projeto, que eu preciso de estabilidade esportivamente falando, porque tenho outros objetivos na frente e preciso construir ela com as dificuldades, em jogar no Brasil, mas meu sonho é superior a qualquer dificuldade que tenho pelo caminho. Tenho o sonho de jogar a Copa de 2022 e preciso de um time que acredite em mim, na minha história no futebol e esse foi o ponto primordial. Eu venho ao São Paulo para dar resultado, não quero que ninguém pense que eu venho para encerrar minha carreira – declarou.

Daniel é o jogador com mais vitórias na história do futebol, com 40 títulos conquistados em equipes como Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG. Ele defendeu que o São Paulo não pode ficar tanto tempo sem títulos e prometeu empenho.

– Tudo que o São Paulo está depositando eu quero retribuir da melhor maneira possível, com comprometimento, trocas de experiência. Nós, como torcedor, queremos o melhor do clube e esse diretoria está dando um passa nesse grande clube e não vão se arrepender de ter batido na minha porta – afirmou.

Leia também1 Brasil vence Canadá na estreia do basquete feminino no Pan
2 No Caso Daniel, STJ concede liberdade para Allana Brittes
3 Pan 2019: Cavaleiro retorna ao Brasil depois de acidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.