Leia também:
X Damares celebra vitória da Seleção: “Um pouco de alegria”

Neymar terá lesão no tornozelo avaliada até sábado

Atleta se machucou durante jogo da Seleção contra a Sérvia, na Copa do Mundo

Pleno.News - 25/11/2022 09h41 | atualizado em 25/11/2022 11h17

Neymar segura o tornozelo direito em partida entre Brasil e Sérvia, na Copa do Mundo Foto: EFE/EPA/LAURENT GILLIERON SWITZERLAND

O médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar confirmou nesta quinta-feira (24) que Neymar torceu o tornozelo direito e que terá de esperar até 48 horas para saber o alcance da lesão.

– Neymar tem uma entorse. Começamos o tratamento no banco de reservas e, agora, segue com a fisioterapia. Precisamos aguardar 24 ou 48 horas para avaliar o alcance da lesão – comentou o médico em entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia.

O técnico da Seleção, Tite, comentou que Neymar jogou durante cerca de 11 minutos com dor no tornozelo, mas se mostrou confiante que o camisa 10 poderá continuar em atividade na Copa do Mundo no Catar.

– Acreditamos que Neymar poderá continuar jogando – declarou o treinador depois da partida no estádio de Lusail, que será o palco da final da competição.

Com atuação de pouco brilho, Neymar não conseguiu se destacar na criação de jogadas, mas recebeu faltas duras que resultaram em dois cartões amarelos, para Pavlovic e Gudelj, e acabou substituído por Antony aos 34 minutos do segundo tempo. Ao chegar ao banco de reservas, o camisa 10 recebeu atendimento médico no tornozelo direito.

*EFE

Leia também1 Brasil estreia na Copa com vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia
2 Neymar posta versículo pouco antes do 1º jogo na Copa
3 Neymar prometeu dedicar seu 1º gol no Catar a Bolsonaro
4 Antes da estreia da Seleção, memes enchem as redes sociais
5 Damares celebra vitória da Seleção: “Um pouco de alegria"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.