Neymar será investigado por divulgar fotos íntimas
Atleta mostrou imagens da jovem que o acusa de estupro no vídeo em que rebateu as acusações
Henrique Gimenes - 02/06/2019 14h21 | atualizado em 02/06/2019 16h36
O jogador Neymar terá mais um problema para se preocupar. A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar o atleta pela divulgação de fotos íntimas da mulher que o denunciou por estupro. As imagens mostradas por ele em um vídeo publicado na noite deste sábado.
Na gravação, Neymar se defende da acusação e mostrou as imagens que foram enviadas pelo mulher. O jogador disse ainda que possui vídeos íntimos, mas não exibiu a ninguém. A pena para o crime de divulgação de imagem de cena de nudez sem consentimento vai de um a cinco anos de prisão.
O caso será aberto nesta segunda-feira (3) e ficará sob responsabilidade da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Tanto Neymar quanto a mulher que o acusam serão intimados a depor e terão os aparelhos celulares periciados.
O CASO
Neymar foi acusado de estuprar uma mulher em um hotel de Paris. A jovem, que registrou o boletim de ocorrência em São e Paulo, disse que foi convidada por ele para ir à cidade. Durante o encontro, o atleta teria aparecido bêbado, ficado violento e forçado a relação conta a vontade da mulher.
O atleta, no entanto, rebateu as acusações em um vídeo e disse que está sendo vítima de extorsão. O jogador mostrou conversas que teve com a jovem para provar que não cometeu nenhum crime.
Leia também1 Neymar rebate acusação de estupro: "Extorsão"
2 Neymar é acusado de estuprar brasileira em hotel de Paris
3 Luma Elpídio envolvida em polêmica de Neymar. Entenda!