Leia também:
X Confederação Brasileira de Vôlei é alvo de operação por fraude

Neymar se vacina contra Covid-19 na França: “Que felicidade”

Atleta compartilhou o momento nas redes sociais

Pleno.News - 20/05/2021 12h41 | atualizado em 20/05/2021 13h00

neymar vacinado
Atacante Neymar é vacinado na França Foto: Reprodução

Principal jogador do Brasil na atualidade, o atacante Neymar recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus nesta quinta-feira (20), em Paris, na França. O astro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain publicou o momento em suas redes sociais.

– Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade! Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país, Brasil, mas o mundo inteiro possa estar vacinado – escreveu o atacante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ 10 🇧🇷 (@neymarjr)

Neymar não esteve em campo contra o Mônaco na final da Copa da França, realizada na quarta-feira (19), quando o Paris Saint-Germain se consagrou campeão, ao vencer o adversário por 2 a 0, no Stade de France, em Paris. Ele estava suspenso por tomar um cartão amarelo contra o Montpellier, na semifinal. O próprio brasileiro alegou “perseguição” na ocasião. A equipe entrou com recurso, mas o comitê da Federação Francesa de Futebol (FFF, na sigla em francês) negou o efeito suspensivo.

Apesar de Neymar não poder jogar, o time de Paris conquistou o seu 14° título da Copa da França (o sexto nas últimas sete edições), com brilho do atacante francês Kylian Mbappé.

Neymar comemorou a vitória com seus colegas e levou uma camiseta em homenagem ao cantor MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

O Paris Saint-Germain agora volta as suas atenções para o Campeonato Francês, certo de que ainda existem chances para mais uma taça. O time ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, apenas um ponto atrás do Lille, que lidera com 80 pontos. Resta só uma rodada para o fim do torneio, e todos os compromissos serão cumpridos neste domingo.

O Lille joga por uma vitória sobre o Angers, o 12° colocado, como o visitante a ser campeão. O Paris Saint-Germain também atuará fora de casa contra o Brest, que está em 16° lugar e luta para evitar o rebaixamento à segunda divisão.

*Estadão

Leia também1 Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra a Covid-19 em Dubai
2 Atlético-MG aceita oferta da Conmebol para vacinar equipe
3 Atletas olímpicos brasileiros começam a ser vacinados
4 Confederação Brasileira de Vôlei é alvo de operação por fraude
5 Sete pessoas são denunciadas pela morte de Maradona

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.