Leia também:
X Neymar é acusado de estuprar brasileira em hotel de Paris

Neymar rebate acusação de estupro: “Extorsão”

Jogador afirmou que jamais cometeria esse tipo de agressão

Jade Nunes - 02/06/2019 09h56 | atualizado em 02/06/2019 13h09

Neymar Foto: EFE/EPA/Sebastien Nogier

Neymar rebateu a acusação de estupro que veio a público neste sábado (1º). Em um vídeo publicado no Instagram, ele disse que está sendo vítima de extorsão e que nunca cometeu esse tipo de agressão.

– Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tip0 – afirmou o jogador.

Neymar ainda expôs mensagens trocadas com a mulher responsável pela acusação, que não teve a identidade revelada, para provar que não cometeu abuso sexual. Os dois se conheceram pelo Instagram.

– O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem – explica Neymar.

No diálogo entre os dois, é possível vê-los combinando a ida da mulher a Paris, na França. Em 16 de maio, um dia após o suposto estupro, ela envia ao astro do Paris Saint-Germain (PSG) uma série de mensagens.

Em comunicado oficial, a assessoria de Neymar afirma que os advogados estão tomando as “providências pertinentes”.

Confira a nota completa:

Foi divulgado hoje (sábado), há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes. Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa.
NR Sports.

Leia também1 Luma Elpídio envolvida em polêmica de Neymar. Entenda!
2 Neymar é acusado de estuprar brasileira em hotel de Paris

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.