Leia também:
X Santos fecha acordo e fará 10 jogos no Pacaembu

“Neymar quer voltar para o Barcelona”, garante Messi

Argentino disse que o atacante se arrependeu de ter ido para o PSG

Rafael Ramos - 20/02/2020 13h08

Neymar atuou ao lado de Messi no Barcelona Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Desportivo, nesta quinta-feira (20), o jogador Lionel Messi garantiu que Neymar está arrependido de ter ido para o Paris Saint-Germain e que deseja voltar para o Barcelona. Nesta mesma semana, o atacante brasileiro já havia reclamado publicamente sobre como o PSG lidou com sua última lesão.

– Ele está com muita vontade de voltar para o Barcelona. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar e pedir perdão seria o primeiro passo para isso – declarou Messi.

O argentino contou que ficou incomodado com a decisão do colega de mudar para o PSG. Ele até tentou convencê-lo a desistir da ideia.

– É normal que as pessoas vejam assim, pela maneira que ele se foi. A mim também incomodou em um momento, tentamos convencê-lo de que não fizesse isso. Mas no fim, todos queremos ganhar e ter os melhores ao lado. Nós e a torcida. Neymar é um dos melhores e nos ajudava muito no campo. Mas é compreensível que as pessoas pensem assim, já que saiu de uma forma que não agradou.

Neymar quebrou seu contrato de forma unilateral, com pagamento da multa rescisória de R$ 820 milhões por parte do PSG. O atacante ainda cobra na Justiça um bônus de R$ 122,5 milhões por ter renovado seu contrato com os catalães em 2016. O Barcelona alega que não deve pagar porque o vínculo não foi cumprido em sua totalidade.

Leia também1 Santos fecha acordo e fará 10 jogos no Pacaembu
2 Acusado de estupro, técnico tem inquérito arquivado
3 Morre torcedor do Flamengo agredido por uruguaios no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.