Leia também:
X Esposa do goleiro Muralha publica mensagem bíblica

Neymar quer que PSG negocie saída de Cavani, diz jornal

Após briga em vestiário, relação entre os dois atacantes estaria "insustentável"

Gabriela Doria - 19/09/2017 15h50 | atualizado em 19/09/2017 16h06

Há pouco mais de um mês no Paris Saint-Germain, Neymar já protagoniza uma nova polêmica, desta vez com o colega de time, Edinson Cavani. Segundo o jornal espanhol Sport, o brasileiro teria pedido a Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, que negociasse a venda do uruguaio para outro clube. Ainda de acordo com a publicação, a relação entre Neymar e Cavani estaria “insustentável” após a briga dos jogadores no vestiário do clube, no último domingo, após a partida contra o Lyon. O desentendimento teria começado ainda no duelo, quando Cavani, cobrador oficial de pênaltis, não teria permitido que Neymar batesse a falta.

Confusão entre Neymar e Cavani começou durante partida contra o Lyon Foto: Reprodução Facebook

Segundo o Sport, o ex-barcelona teria o apoio de todos os jogadores brasileiros do clube, que são maioria no PSG. O francês Mbappé, recém-contratado, também estaria do lado dos brasileiros, deixando Cavani praticamente isolado no grupo.

Já de acordo com o jornal L’Equipe, o mesmo que divulgou a briga entre os jogadores, Nasser Al-Khelaifi teria convocado uma reunião de emergência para esta quarta-feira, com a presença de Neymar, Cavani e Unai Emery, treinador do clube. O objetivo do encontro seria para definir, oficialmente, qual dos jogadores ficará responsável pelas cobranças de penalidade.

LEIA TAMBÉM
+ Fé! Listamos 9 atletas que não escondem a religiosidade
+ Del Nero exige árbitro de vídeo na 25ª rodada do Brasileirão

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.