Leia também:
X Deputado repudia tributo a Jean Wyllys: “Não fez nada”

Neymar presta depoimento em delegacia do Rio de Janeiro

Inquérito investiga atleta por divulgação de imagens íntimas da Najila Trindade

Ana Luiza Menezes - 06/06/2019 20h18 | atualizado em 06/06/2019 21h00

Nesta quinta-feira (6), o jogador Neymar foi até a delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele prestou depoimento no inquérito que apura a divulgação de imagens íntimas de Najila Trindade, mulher que o acusou de estupro.

O processo de investigação sobre a denúncia de crime sexual faz parte de outro inquérito, investigado pela Polícia de São Paulo, onde a modelo registrou queixa.

Em sua ida até a Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), o atleta não aceitou falar com a imprensa sobre o caso. Crianças foram até a entrada do local e gritaram que o jogador é inocente. Diante disso, Neymar optou apenas por agradecer o gesto.

A chegada do atacante foi tumultuada. Ele saiu de uma van e fez uso de muletas para andar. Em seguida, Neymar precisou de uma cadeira de rodas, visto que sofreu lesão no tornozelo durante o jogo da Seleção Brasileira, na quarta-feira.

Inicialmente, temendo riscos, a polícia chegou a pensar em mudar o local do depoimento para o Serviço Aeropolicial, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul da cidade. Porém, Neymar acabou sendo ouvido na Cidade da Polícia.

Leia também1 Najila pede para Neymar "ser homem" e assumir o que fez
2 Videoclipe que tem cenas com Najila bomba na internet
3 Acusadora de Neymar: Vão me matar e dizer que me suicidei

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.