Leia também:
X Organizada do Flu invade CT e cobra jogadores no treino

Neymar marca gol decisivo e garante vitória do PSG

Em jogo fora de casa, equipe venceu o Bordeaux

Ana Luiza Menezes - 28/09/2019 15h58 | atualizado em 30/09/2019 17h25

Neymar voltou a marcar e garantiu a vitória do Paris Saint-Germain Foto: Reprodução/Paris Saint-Germain

Na volta do atacante Kylian Mbappé, quem resolveu para o Paris Saint-Germain, como nas duas das três partidas anteriores, foi Neymar, que marcou o único gol da vitória sobre o Bordeaux por 1 a 0 fora de casa, no estádio Matmut Atlantique.

Em jogo válido pela oitava rodada, Mbappé substituiu Pablo Sarabia aos 15 minutos do segundo tempo, voltando após um mês de recuperação de uma lesão na coxa. Dez minutos depois, deu passe para que Neymar aparecesse livre na área e balançasse a rede.

Dessa forma, o time dirigido por Thomas Tuchel se recuperou da derrota sofrida no meio de semana para o Stade Reims por 2 a 0 em pleno Parc des Princes. Antes disso, o atual bicampeão havia vencido dois jogos, contra Strasbourg e Lyon, em ambos os casos pelo placar mínimo e com gol de seu camisa 10.

O Bordeaux, que teve em campo os brasileiros Pablo e Otávio, é quinto colocado do Francês, com 12 pontos. O PSG, que além de Neymar teve Thiago Silva e Marquinhos, é líder com 18, dois a mais que o Nantes, segundo colocado.

O vice-líder teve dificuldade, mas bateu o Lyon por 1 a 0 no Estádio Parc Olympique Lyonnais, com gol do brasileiro Marçal contra. O resultado deixou os donos da casa em 11º lugar, com nove pontos, e levou o diretor esportivo Juninho Pernambucano a cobrar um melhor desempenho dos comandados do técnico Sylvinho.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Organizada do Flu invade CT e cobra jogadores no treino
2 Cruzeiro contrata Abel Braga como novo técnico
3 Atleta carrega rival lesionado até a linha de chegada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.