Leia também:
X Flamengo veta apresentação de Reinier à seleção sub-17

Neymar ficará afastado dos gramados por quatro semanas

Jogador se lesionou durante partida contra a Nigéria

Mayara Macedo - 14/10/2019 13h47

Neymar deixou o campo depois de se lesionar Foto: Reprodução

O Paris Saint-Germain confirmou que Neymar ficará afastado dos gramados por quatro semanas. O atacante sofreu uma lesão de grau dois na coxa esquerda durante a partida da Seleção Brasileira contra a Nigéria, no domingo (13), em Cingapura. Ele passou por uma ressonância magnética em Paris, na França, e já começou o tratamento de recuperação.

– Neymar fez uma ressonância magnética esta tarde confirmando uma lesão de grau 2 dos ísquios bíceps femorais nos isquiotibiais esquerdos. Um ponto médico sobre a evolução será refeito em oito dias. Mas o tempo para retornar à conclusão é avaliado em quatro semanas, dependendo da evolução – escreveu o PSG em um comunicado oficial.

Neymar ficou pouco mais de dez minutos em campo contra a Nigéria. Depois de dar uma arrancada, ele sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Philippe Coutinho. Caso se confirme o período de quatro semanas fora dos gramados, Neymar deverá perder duas rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, ambas contra o Club Brugge. O duelo seguinte, diante do Real Madrid, será apenas no dia 26 de novembro.

Leia também1 Flamengo veta apresentação de Reinier à seleção sub-17
2 Seleção Brasileira masculina vence Copa do Mundo de vôlei
3 Atlético-MG demite técnico Rodrigo Santana após goleada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.