Leia também:
X Ex-técnico acusado de abuso sexual infantil é afastado

Neymar deve voltar a Paris nesta quinta-feira

Dois meses após cirurgia, craque estará com seu time durante fase final de recuperação

Ana Luiza Menezes - 02/05/2018 16h52

Jogador completará recuperação junto ao PSG Foto: Reprodução/ Instagram

O jogador Neymar deve voltar a Paris. França, nesta quinta-feira (3) onde concluirá fase final de recuperação da lesão que sofreu no pé direito em fevereiro deste ano. O camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG) retorna ao clube onde é esperado para começar a treinar com bola nesta semana.

Segundo avaliação dos médicos da equipe francesa, o atacante já pode tirar sua imobilização do pé. Entretanto, não há previsão de sua volta aos gramados. No próximo jogo da equipe contra o time Les Herbiers, que acontece no próximo dia 8 de maio, Neymar deve assistir a partida sentado na arquibancada.

O craque ficou no Brasil por dois meses, após cirurgia feita no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando foi operado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. na primeira semana, ele teve que se locomover com ajuda de uma cadeira de rodas.

Durante seu tempo de recuperação longe da França, a imprensa internacional chegou a dar como certa a saída de Neymar do PSG, afirmando que ele iria para o espanhol Real Madrid.

Contrariando as previsões, a volta do craque é aguardada para cumprir uma série de eventos da agenda do clube francês. Está prevista participação de Neymar no evento de gala da Fundação PSG e em outro evento do time antes do jogo contra o Rennes, no dia 12 de maio.

Houve especulação de que o jogador estaria apto para voltar aos gramados ainda neste mês, porém ainda não houve nenhum comunicado oficial de que ele estaria nas próximas partidas.

Na seleção brasileira, o próximo compromisso de Neymar é a apresentação antes da Copa do Mundo, a partir de 21 de maio. No dia 27, a equipe do Brasil deve seguir para Londres, Inglaterra, onde fará treinamentos antes dos amistosos contra a Croácia e a Áustria. Quanto ao mundial, a preparação na Rússia começa em 11 de junho, com estreia brasileira no dia 17 no jogo contra a Suíça.

Leia também1 Ex-técnico acusado de abuso sexual infantil é afastado
2 Bicampeã do vôlei anuncia gravidez: 'São gêmeos'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.