Leia também:
X Clube de Minas Gerais adia apresentação do goleiro Bruno

Neymar desabafa: “Estou na pior fase da minha carreira”

Em entrevista, jogador admitiu erros e falou de ações para melhorar imagem e amadurecer

Ana Luiza Menezes - 24/09/2019 16h32

Neymar Foto: Reprodução

Até o momento, o nome do jogador Neymar esteve envolvido em várias polêmicas. Além de lesões, ele teve que lidar com punições e até mesmo enfrentar uma acusação de estupro. Em seguida, ele tentou trocar de clube, mas acabou tendo que ficar no Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, o atleta abriu o coração e admitiu um comportamento explosivo. Entretanto Neymar afirmou que tem procurado mudar.

– Sou muito reservado, guardo as coisas para mim. Mas chega um ponto em que fico frustrado e fico nervoso, explodo, e não me comunico direito. Estou tentando melhorar nisso. Quando preciso ter uma conversa com alguém, eu procuro falar. Acho que isso tem feito bem – avaliou.

Neymar disse ainda que errou muitas vezes. Seu esforço, no momento, é para recuperar a imagem e, acima de tudo, amadurecer.

– Eu fiz besteira várias vezes e recuperar toda a confiança que eu tinha tem um preço alto. Acho que é normal para os seres humanos errarem, faz parte da vida e é por conta desses erros que a gente cresce e aprende. Você tem que ser sempre perfeito, e isso, como ser humano, é impossível. Fiz besteira várias vezes, cometi muitos erros e, agora, recuperar toda a confiança que tinha tem um preço muito elevado – falou.

O camisa 10 revelou que vive um período difícil.

– Estou na pior fase da minha carreira, tive duas lesões graves nos últimos dois anos e tenho saudades de marcar gols. Estou tentando me preparar para impedir que voltem a acontecer – disse ainda.

Apesar das dificuldades, Neymar concluiu a entrevista afirmando que ainda tem o sonho de ser o melhor jogador de futebol do mundo.

Leia também1 Clube de Minas Gerais adia apresentação do goleiro Bruno
2 CR7 posta texto de brasileiro após perder prêmio para Messi
3 Messi supera CR7 e é melhor do mundo pela 6ª vez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.