Leia também:
X Após críticas de coletivos LGBTs, CBF vai usar número 24

Neymar curte post que ironiza Casagrande e vício em drogas

Jogador curtiu publicação de página do humor que faz menções a crack e cocaína

Paulo Moura - 10/11/2022 10h55 | atualizado em 10/11/2022 11h37

Neymar Foto: EFE/Christophe Petit Tesson

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), curtiu uma postagem no Twitter que fez uma crítica de forma irônica ao comentarista Walter Casagrande. O tuíte em questão, publicado pelo perfil de humor Joaquin Teixeira na última terça-feira (8), faz menções a crack e cocaína como referência à dependência química do ex-jogador.

– Para variar, o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira – diz a publicação.

Neymar curtiu duas publicações com críticas a Casagrande Foto: Reprodução/Twitter

A curtida de Neymar na postagem sobre Casagrande aconteceu após o comentarista criticar o jogador por, entre outras coisas, apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante live do UOL Esporte, na última segunda-feira (7), o ex-jogador disse que Neymar teria “síndrome de Peter Pan” e que apoiava “o pior presidente da história brasileira”.

– O Neymar é infantil, tem a síndrome do Peter Pan, não assume responsabilidade alguma, não toma posição alguma, e quando é opinião própria, são coisas fúteis. E quando é pressionado a ter opinião, são coisas como essa, de apoiar o pior presidente da história política brasileira, que vai ser julgado por diversos crimes que ele cometeu – declarou.

Além da postagem do perfil Joaquin Teixeira, Neymar também curtiu outra publicação com críticas a Casagrande, publicada pela página Fla Resenha. No tuíte, o perfil publicou o seguinte texto: “~~ Casagrande falando merd# ~~. Planeta do Futebol correndo postar:”.

Leia também1 Flordelis: Quatro testemunhas depõem no 3° dia de julgamento
2 Equipe de transição já tem 12 ex-ministros de Lula e Dilma
3 PGR pede arquivamento de mais 3 investigações contra Bolsonaro
4 Presidente Bolsonaro nomeia novo ministro substituto do TSE
5 Moraes comenta relatório da Defesa e elogia urnas eletrônicas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.