Leia também:
X Nadal relata dificuldade para respirar durante os últimos dias

Neymar chega bêbado aos treinos, diz jornalista francês

Atacante virou alvo de críticas pesadas na França

Pleno.News - 23/03/2022 18h10 | atualizado em 24/03/2022 09h55

Neymar durante treino na Granja Comary Foto: EFE/André Coelho

O jornalista francês Daniel Riolo afirmou, durante um programa de TV, que Neymar “quase não treina” e que “chega ao PSG em um estado lamentável, no limite de estar bêbado”.

– Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite da embriaguez. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário – disse o jornalista.

Riolo ressaltou que os torcedores não se importam com as façanhas além campo de Neymar e o PSG deveria deixá-lo ir embora.

– Os torcedores do PSG não se importam com as travessuras de Neymar, de seu documentário na Netflix. Você tem que assinar o cheque dele e deixá-lo sair – disparou.

O meia-atacante Lucas Paquetá, do Lyon, defendeu Neymar das fortes críticas recebidas. Rivais no Campeonato Francês e entrosados com a camisa da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá e Neymar estão novamente juntos para os últimos dois jogos das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo.

Após elogiar o profissionalismo do companheiro de seleção, Paquetá questionou a veracidade das declarações feitas pelo jornalista francês.

– O Neymar, acima de tudo, é uma grande pessoa e um grande profissional, que tem um talento incrível e é nosso melhor jogador. Tê-lo na equipe é um privilégio. A cobrança existe, independentemente de momento. Isso é até desrespeitoso de falar e transmitir informações que não sejam verdadeiras. Obviamente ele não comentou isso, mas não acredito que seja verdade. As pessoas acabam falando demais e acabam nos afetando. É até difícil filtrar tudo isso. Acredito que o Neymar é um excelente profissional e que ele não tenha feito isso – declarou Paquetá.

O camisa 10 vem sendo um dos principais alvos de críticas da torcida do Paris Saint-Germain, sobretudo após nova eliminação precoce do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. Na atual temporada, o jogador anotou apenas cinco gols e contribuiu com cinco assistências.

*Com informações da AE

Leia também1 Neymar e Messi são vaiados em jogo do Paris Saint-Germain
2 Datena se irrita, e mentor de golpe em Neymar deixa entrevista
3 Saiba quem é a ex-ginasta apontada como amante de Putin
4 Gottino pode ser submetido a cateterismo, diz colunista
5 Nora de Joe Biden está no Rio de Janeiro para evento LGBTQIA+

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.