Leia também:
X Imagem mostra suposta briga entre Neymar e acusadora

Neymar agradece apoio: “Nunca me senti tão amado”

Jogador também expressou gratidão a Deus e se pronunciou sobre jogo pela Seleção

Ana Luiza Menezes - 05/06/2019 20h23 | atualizado em 05/06/2019 20h32

Neymar Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (5), o jogador Neymar usou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido. Na publicação, o atleta também demonstrou gratidão a Deus.

– Só quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e todos aqueles que mandaram mensagens positivas para que eu pudesse me manter equilibrado e focado. Nunca me senti tão amado por vocês. Obrigado – escreveu.

Emocionado, o atacante da Seleção Brasileira também se pronunciou sobre o jogo desta noite. Ele concluiu a postagem com uma alusão ao texto bíblico de Neemias 8:10.

– Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais (pelas circunstâncias). A alegria do Senhor é a nossa força – afirmou.

Neymar responde a uma acusação de estupro após uma mulher ter registrado um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, na última sexta-feira. O suposto abuso sexual teria acontecido em Paris, na França.

No sábado, o atacante foi ao Instagram e expôs a conversa que teve com ela para tentar provar que a relação foi consensual. A polícia está investigando o caso e tanto Neymar quanto a autora da denúncia deverão prestar esclarecimento.

Leia também1 Imagem mostra suposta briga entre Neymar e acusadora
2 Bolsonaro defende Neymar e é atacado por deputado do PT
3 Neymar lê livro do pastor Max Lucado antes de jogo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.