Leia também:
X Tite nega envio de drone para espionar treino do Peru

Morre o jogador Thalles, aos 24 anos, revelado pelo Vasco

Atleta se envolveu em um acidente de moto

Jade Nunes - 22/06/2019 10h37 | atualizado em 22/06/2019 11h17

Jogador Thalles Lima Foto: Reprodução

O atacante Thalles Lima, de 24 anos, morreu neste sábado (22) em um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Além do atleta, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu no acidente. Outras três pessoa ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. De acordo com testemunhas, o jogador estava voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

CARREIRA
Thalles foi revelado pelo Vasco, mas atualmente estava emprestado a Ponte Preta. O Vasco emitiu uma nota sobre a perda do jogador.

– Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil.

A Ponte Preta também lamentou a morte.

– De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles! – afirmou o clube.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.