Morre o filho mais novo do técnico Abel Braga
Jovem de 19 anos teve uma crise de epilepsia e caiu do apartamento da família
Henrique Gimenes - 29/07/2017 15h30 | atualizado em 31/07/2017 14h27
O filho mais novo do técnico Abel Braga, do Fluminense, faleceu na manhã deste sábado. O jovem, de 19 anos, estava no banho e há chance de ter sofrido uma crise convulsiva antes de cair do apartamento da família, no Leblon.
João Pedro Braga tomava medicamentos para epilepsia, mas não tinha ainda o diagnóstico confirmado. Abel Braga comandava um treino no CT do Fluminense no momento da queda. O jovem será enterrado neste domingo, no Memorial do Carmo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.
Por causa do ocorrido, o clube entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transferiu a partida contra a Ponte Preta, marcada para este domingo (30), para o dia 9 de agosto. Em nota, o Fluminense prestou condolências ao treinador.
O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João.