Leia também:
X Tite faz última convocação antes da Copa do Mundo

Morre Bebeto de Freitas, ex-presidente do Botafogo

Ele era diretor do Atlético-MG e sofreu um infarto fulminante

Henrique Gimenes - 13/03/2018 16h34 | atualizado em 13/03/2018 16h55

Morre Bebeto de Freitas, ex-presidente do Botafogo Foto: Divulgação/Botafogo

Morreu, nesta terça-feira (13), o ex-treinador da Seleção Brasileira de Vôlei e ex-presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas. Ele trabalhava como diretor de administração e controle do Atlético-MG e sofreu um infarto fulminante durante a apresentação do time de futebol americano do clube.

O Atlético-MG chegou a acionar duas ambulâncias e um helicóptero para atender o dirigente de 68 anos, mas ele acabou não resistindo.

Bebeto de Freitas foi presidente do Botafogo de 2002 a 2008. Antes disso, ele ocupou o cargo de diretor-executivo no Atlético-MG. Também foi técnico de vôlei em diversas equipes, além conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 1984 e 1988 no comando da Seleção Brasileira. Como jogador de vôlei, disputou os jogos em 1976.

O Botafogo, em nota, afirmou lamentar “profundamente o falecimento de Bebeto de Freitas, ex-Presidente e ex-atleta do Clube, hasteia sua bandeira a meio mastro e decreta luto oficial de três dias. Aos 68 anos, ele morreu na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, onde teve uma parada cardíaca após participar do lançamento oficial do time de futebol americano do Atlético-MG”.

Leia também1 Tite faz última convocação antes da Copa do Mundo
2 Lutadora transexual derrota homem em MMA

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.