MG: Jogador é procurado pela PM por suspeita de agressão
MG: Jogador é procurado pela PM por suspeita de agressão
Cazares, do Atlético-MG, está sendo acusado de violência contra mulher
Paulo Moura - 09/09/2019 10h58
Jogador Cazares está sendo procurado após acusação de agressão Foto: Reprodução
A Polícia Militar de Minas Gerais procura, na manhã desta segunda (9), o jogador Cazares, do Atlético-MG, para apurar uma denúncia de violência contra mulher. A corporação informou que uma pessoa ligou para o número 190 e disse que teria sido agredida pelo atleta.
A suposta vítima informou aos policiais que foi levada para dentro de uma casa, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e teve o celular tomado pelo jogador. A viatura da PM esteve no endereço do chamado, mas não conseguiu encontrar a mulher que fez a ligação. Como ela não foi localizada, o boletim de ocorrência não foi feito.
Cazares participou, neste domingo, da partida entre Botafogo e Atlético-MG, no Rio de Janeiro. O time carioca ganhou por 2 a 1. A delegação do Atlético chegou a Confins no fim da noite de domingo (8).
O Atlético informou que vai aguardar a apuração dos fatos para emitir um posicionamento do clube sobre o assunto. Até a publicação da reportagem, a assessoria do jogador não possuía informações a respeito.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.