Leia também:
X Advogado de Najila Trindade diz que deixou o caso

Mário Bittencourt toma posse: “Flu voltará a ser grande”

Em discurso, novo presidente do clube também falou em "problemas urgentíssimos"

Jade Nunes - 11/06/2019 08h02

Cerimônia de posse de Mário Bittencourt e Celso Barros como presidente e vice-presidente Foto: Fluminense FC/Mailson Santana

Eleito no último sábado (8) como novo presidente do Fluminense, o advogado Mário Bittencourt foi empossado na noite desta segunda-feira, nas Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao lado de Celso Barros, seu vice-presidente, Bittencourt fez seu primeiro discurso como mandatário. Em suas primeiras palavras, ele falou de sua paixão pelo clube e disse estar ciente do desafio que o aguarda.

– Nós já estivemos no centro de treinamento e tomamos pé de problemas urgentíssimos que temos de sanar a partir de amanhã [terça-feira]. Eu não tinha como recusar esse chamado. Vamos fazer com que o Fluminense volte a ser grande – afirmou.

Mário Bittencourt discursa na cerimônia de posse Foto: Fluminense FC/Mailson Santana

Nesta manhã, Bittencourt e Barros se reuniram com os jogadores e prometeram quitar o quanto antes as dívidas com o grupo, que tem em aberto dois meses de salários e outros cinco de direitos de imagem. A dupla mencionou que negocia com um possível patrocinador master, o que representaria uma injeção imediata de recursos nos cofres.

Em seu último ato na presidência, Pedro Abad fez a transmissão do cargo e agradeceu a seus colaboradores mais próximos. Alvo de muitas críticas internas no Flu, ele fez um apelo:

– Queria pedir que nos uníssemos de verdade, o Fluminense só perde para ele mesmo – finalizou Abad.

*Folhapress

Leia também1 Advogado de Najila Trindade diz que deixou o caso
2 Jorge Jesus quer hegemonia do Flamengo no Brasil
3 Daciolo pede gritos de 'glória a Deus' em jogos do Vasco

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.