Leia também:
X Com dívida de R$ 100 milhões, Vasco pode encerrar atividades

Marcos Braz critica Casagrande: ‘Desserviço para o futebol’

Dirigente do Flamengo lamentou a fala do comentarista acerca de suposta contratação de David Luiz

Thamirys Andrade - 24/08/2021 11h36 | atualizado em 24/08/2021 11h59

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o comentarista Walter Casagrande Foto: Colagem Pleno News

Em entrevista coletiva na segunda-feira (23), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, teceu críticas a Walter Casagrande após o comentarista esportivo aconselhar o zagueiro David Luiz a analisar bem a realidade do futebol brasileiro e do país antes de assinar com o Flamengo.

Em resposta, o dirigente do Flamengo afirmou que a fala representou um “desserviço para o futebol brasileiro”.

– Respeito o Casagrande. Mas, nesta situação, ele fez um desserviço para o futebol brasileiro. Não entendi essa sugestão dele para o David Luiz. Ele faz um desserviço a todos os clubes brasileiros, que não têm o euro e o dólar ao seu favor – declarou Braz.

A declaração de Casagrande ocorreu durante o programa Troca de Passes, no SporTV. Na ocasião, ele disse que David Luiz “não pode chegar aqui, no Brasil, e ver desorganização de campeonato, problemas em viagem, situações ruins… E pensar: ‘Eu poderia estar em Londres, em Lisboa’. Não adianta mais. Tem que saber para onde vem”.

– Tem que saber onde vai cair, porque é um lugar [o Brasil] que está fervendo. Não é só clube de futebol, mas o negócio está fervendo – declarou o comentarista.

Ainda na entrevista coletiva, Braz explicou que o Flamengo não tem “nada oficial” com o zagueiro, mas disse que ele é um atleta de nível para a seleção brasileira.

– Não tem absolutamente nada oficial, nada perto. Ele é um jogador de seleção brasileira. Mas não temos o que falar do David Luiz. Não teve nenhuma proximidade, nenhuma questão relacionada à proposta, não tem nada disso. O que tem é que o Bruno [Spindel, diretor de futebol] conhece o mercado, e eu conheço o mercado, então a gente sabe “ah, esse jogador vai pedir mais ou menos isso. Isso é bom, isso é ruim…”. Então sabemos muito bem quanto custa o David Luiz. Mas não tem nada perto. Eu não vou enganar a torcida – assinalou Braz.

Leia também1 Com dívida de R$ 100 milhões, Vasco pode encerrar atividades
2 Aos 75 anos, morre Gerd Muller, lenda da seleção da Alemanha
3 Descubra quanto será o salário de Messi no Paris Saint-Germain
4 Demitida, jornalista processa Record TV por discriminação
5 Maju revela que foi professora antes de entrar na Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.