Leia também:
X Santos bate o Botafogo por 1 a 0 e alcança o Palmeiras

Mãe e filho são agredidos por torcedores do Internacional

Presidente do Inter disse que torcedores poderão ser punidos

Rafael Ramos - 21/07/2019 16h52 | atualizado em 21/07/2019 17h42

Torcedores do Inter agrediram mãe e filho no campo Foto: Reprodução

O que era para ser um programa em família se tornou um pesadelo para uma mulher que estava acompanhada pelo filho no jogo entre Grêmio e Internacional, na noite de sábado. Ao fim da disputa, mãe e filho, que torcem pelo tricolor gaúcho, foram cercados por quatro integrantes da torcida rival.

As câmeras do canal Premiere filmaram o momento em que uma mulher, carregando uma faixa escrita “Inter antifacista” se aproximou e começou a empurrar a mulher. Em determinado momento, um dos homens puxa a camisa da mão do menino que sai chorando.

As imagens geraram revolta na internet. O atacante do Grêmio, Everton Cebolinha, usou os Stoires para pedir que, quem encontra a criança, possa entrar em contato com ele. Em nota, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, lamentou a agressão.

– No mínimo, não houve bom senso e compostura dos adultos envolvidos em preservar uma criança diante do momento. O clube está realizando a checagem das imagens para verificar o episódio. Assim, tomará as medidas cabíveis para eventuais punições tanto a torcedores quanto a funcionários da casa, conforme regra do estatuto – disse.

Leia também1 Grêmio e Inter empatam em jogo marcado por gol contra
2 Santos bate o Botafogo por 1 a 0 e alcança o Palmeiras
3 Voo do Palmeiras sofre com ventos e time passa mal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.