Leia também:
X Torcida faz protesto contra Mano Menezes e diretoria

Luxemburgo passa bem após retirar tumor no nariz

Técnico do Vasco prometeu que estará à beira do campo nesta quinta

Gabriela Doria - 26/11/2019 21h32 | atualizado em 27/11/2019 22h09

Vanderlei Luxemburgo foi submetido a cirurgia para retirar sinal Foto: Reprodução

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Vasco, foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (26) para a retirada de um tumor na região do nariz. Após o procedimento, o treinador tratou de tranquilizar torcedores, amigos e familiares.

– As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo, houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação – escreveu em postagem no Instagram.

Além disso, garantiu que estará à beira do campo para a partida de sua equipe nesta quinta-feira (28), contra o São Paulo, no Morumbi.

View this post on Instagram

Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida. Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento. As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo. Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram. #deusnocomando

A post shared by Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) on

Como o procedimento foi feito na capital paulista, ele encontrará a delegação já no local da partida. A preparação da equipe, entre segunda e quarta (27), ficou sob responsabilidade do auxiliar Mauricio Copertino.

Luxemburgo havia realizado uma biópsia em três sinais do nariz, e um deles foi diagnosticado como maligno. Entretanto, na operação, o tumor se mostrou pequeno e sequer foi preciso mexer na cartilagem.

*Folhapress

Leia também1 Vanderlei Luxemburgo tem diagnóstico de câncer de pele
2 Sem Dani Alves, Diniz testa São Paulo com Pablo titular
3 Bolsonaro endurece lei que pune violência de torcedores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.