Loja vaza novas camisas do Vasco e gera protestos na web
#BoicotaCentauro ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter
Ana Luiza Menezes - 03/08/2020 19h38

Nesta segunda-feira (3), a loja virtual centauro foi alvo de várias reclamações no Twitter após o vazamento das novas camisas do Vasco. No Twitter, torcedores ficaram revoltados e levantaram a #BoicotaCentauro, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.
O vazamento também desagradou a diretoria do time. O lançamento das camisetas estava marcado para a noite desta segunda, na live que será transmitida no YouTube do Vasco.
– Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada – declarou o diretor de comunicação do clube, Mário Vassallo.

As camisas são produzidas pela marca Kappa. No Twitter, o Vasco pediu que as pessoas que comentaram o assunto não divulgassem imagens das novas camisas.
– Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento. Esta é uma experiência única e exclusiva do torcedor vascaíno. Esperamos vocês hoje em nossa live! Venham conhecer o material que preparamos com todo o carinho e o respeito que nossa camisa merece – destacou o perfil oficial da equipe.
#KappaNoVasco é uma experiência que construímos em parceria, de vascaíno para vascaíno.
Por isso, continua o nosso convite. Vamos viver este momento juntos (20h).
Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 3, 2020
Leia também1 Torrent promete seguir legado e garante Flamengo ofensivo
2 Caso Bruno: Assassinos devem receber 2ª chance?
3 Ex-auxiliar de Guardiola é o novo técnico do Flamengo