Leia também:
X Alan Ruschel se casa na Serra Gaúcha um ano após acidente

Liga Europa apresentará duelos de equipes tradicionais

Segunda maior competição de clubes da Europa terá confrontos empolgantes na fase eliminatória

Emerson Rocha - 11/12/2017 12h43

Ex-jogador Abidal quem fez o sorteio da Liga Europa Foto: EFE/SALVATORE DI NOLFI

Após o sorteio da Liga dos Campeões da Europa, a Uefa também realizou, nesta segunda-feira (11), divulgou os confrontos da primeira fase eliminatória da Liga Europa. O evento realizado na cidade de Nyon, na Suíça, apontou os 16 duelos, que serão realizados nos dias 15 de fevereiro (ida) e 22 de março (volta).

A disputa mais equilibrada ficará entre Napoli, da Itália, e Leipizig, da Alemanha. As duas equipes foram eliminados da Liga dos Campeões, ainda nesta temporada, e ficaram apenas com a possibilidade de disputar a segunda competição em relevância do continente.

A fase também apresenta confrontos bem acirrados e por clubes tradicionais. O Atlético de Madrid enfrentará o Copenhague, da Dinamarca, enquanto o Borussia Dortmund, da Alemanha, terá como adversária a Atalanta, da Itália. Ainda terão duelos entre Zenit, da Rússia, e Celtic, da Escócia; o Milan encarará o Ludogorets, da Bulgária, enquanto que o Lyon, da França, medirá forças com o Villarreal, da Espanha.

Os demais confrontos serão os seguintes: Lokomotiv Moscou (Rússia) x Nice (França); Athletic Bilbao (Espanha) x Spartak Moscou (Rússia); Dinamo de Kiev (Ucrânia) x AEK Atenas (Grécia); CSKA Moscou (rússia) x Estrela Vermelha (Sérvia); Red Bull Salzburg (Áustria) x Real Sociedad (Espanha); Victoria Plzen (República Tcheca) x Partizan (Sérvia); Lazio (Itália) x Steaua Bucareste (Romênia); Sporting (Portugal) x Astana (Cazaquistão); Arsenal (Inglaterra) x Ostersunds (Suécia) e Braga (Portugal) x Olympique de Marselha (França).

Leia também1 Oitavas da Liga dos Campeões terá PSG contra Real Madrid
2 Alan Ruschel se casa na Serra Gaúcha um ano após acidente

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.