Leia também:
X São Paulo vai jogar desfalcado contra o Goiás pelo Brasileirão

Líder Flamengo irá encarar o Internacional no Maracanã

Partida é da segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro

Henrique Gimenes - 24/09/2019 19h54 | atualizado em 13/10/2021 21h23

Pleno.News Foto: Arte/Pleno.News

O Flamengo tem um reencontro importante nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro enfrenta o Internacional em uma repetição de duelo que ocorreu nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Na ocasião, o Flamengo levou vantagem, com vitória em casa e empate no Beira-Rio, e avançou à semifinal. Desde o primeiro encontro, os cariocas se mantêm em boa fase. O time dirigido por Jorge Jesus ocupa a liderança do Brasileiro, com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras. A equipe vem de sete vitórias seguidas, com 19 gols marcados e apenas três sofridos.

Por esse retrospecto e os bons resultados obtidos também na Libertadores, o Flamengo é considerado favorito por colorados.

– O Flamengo é o melhor time do Brasil. Estão bem treinados, tem um time qualificado. Mas nós também temos bons jogadores e estamos trabalhando para tentar a vitória e fazer um jogo lindo – elogiou o atacante Nico López.

O Flamengo não tem problemas para esse confronto. A novidade é a volta do meio-campista Everton Ribeiro, que estava contundido e não participou do triunfo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na rodada passada.

O Inter tem um desfalque importante. D’Alessandro, que já havia ficado fora da finalíssima da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, ainda não estará à disposição. Nonato pode ganhar uma chance entre os titulares.

O time gaúcho entra no Maracanã com a quarta melhor campanha do Brasileiro. Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Inter soma 36 pontos e está a nove pontos do líder. Como foi eliminado na Libertadores e perdeu a final da Copa do Brasil, os gaúchos buscam agora se situar entre os quatro primeiros colocados para beliscar uma vaga no torneio continental de 2020.

FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol. T.: Jorge Jesus

INTER
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López, Wellington Silva (Neilton); Paolo Guerrero. T.: Odair Hellmann

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 21h30 desta quarta-feira
Juiz: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

*Folhapress

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.