Leia também:
X Athletico vence o Inter e abre vantagem na Copa do Brasil

Libertadores: Flamengo vende 25 mil ingressos em 2 horas

Carga total de ingressos deve ser esgotada somente pela internet

Paulo Moura - 12/09/2019 09h44 | atualizado em 12/09/2019 11h08

Torcida do Flamengo fez linda festa antes do jogo Foto: EFE/Marcelo Sayão

A boa fase do time do Flamengo tem contagiado a torcida do clube rubro-negro, são quase todos os jogos em casa com estádio cheio, acima dos 60 mil lugares. Na partida da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, no dia 23 de outubro, não deve ser diferente. O motivo é o número de entradas que foram vendidas somente nas primeiras duas horas de comercialização: 25 mil lugares.

Ao todo, no primeiro dia foram vendidos cerca de 29 mil ingressos. A partida contra o Grêmio será a última do clube carioca no Maracanã nesta edição do torneio continental, já que a final será disputada em Santiago, no Chile.

A expectativa é que a carga total de entradas, de 68.015 lugares, que incluem cortesias e gratuidades, seja preenchida somente com as vendas pela internet. O preço varia entre R$ 70 e R$ 1.200.

Como mandante, em 2019, o Flamengo registra oito jogos com mais de 60 mil pessoas no Maracanã. O maior público foi registrado no empate, por 1 a 1, diante do Athletico-PR, quando o rubro-negro carioca foi eliminado da Copa do Brasil: 69.980 torcedores. O segundo (67.664) ocorreu na vitória sobre o Emelec, por 2 a 0, na Libertadores. No Brasileiro, o jogo mais visto foi a vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 0, com 65.969 pessoas.

Leia também1 Athletico vence o Inter e abre vantagem na Copa do Brasil
2 Clubes de futebol reclamam de futuro imposto para os times
3 Eduardo diz que Najila deveria ser presa por falsa acusação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.