Leia também:
X Galo e Palmeiras acertam troca de jogadores para 2018

Lateral do Liverpool é acusado de agressão pela polícia

Jon Flanagan se envolveu em uma confusão no norte da Inglaterra e chegou a ser preso

Emerson Rocha - 27/12/2017 14h42 | atualizado em 27/12/2017 15h21

Jon Flanagan joga no Liverpool, da Inglaterra Foto: Divulgação

A polícia de Mersyside, no noroeste da Inglaterra, acusa o jogador Jon Flanagan, do Liverpool, de agressão. O caso teria acontecido na madrugada da última sexta-feira (22), no centro da cidade.

Por causa do ocorrido, que não teve outros detalhes divulgados, o atleta de 24 anos foi preso. Em seguida, ele pagou a fiança e foi liberado, mas deverá comparecer à Corte de Magistrados da cidade, na próxima semana.

A diretoria do Liverpool já está ciente da acusação e vai prestar todo apoio o lateral-direito.

– O clube está a par de um suposto incidente no qual se envolveu um jogador da equipe principal. Não comentaremos mais a respeito enquanto o processo estiver em curso com as autoridades pertinentes – declarou um porta-voz do time.

Jon Flanagan estreou pelos profissionais do Liverpool com apenas 18 anos. Entretanto, por causa de uma série de lesões, nunca se firmou como titular da equipe. Na temporada passada, esteve emprestado ao Burnley.

Leia também1 Galo e Palmeiras acertam troca de jogadores para 2018
2 Jogador português morre aos 20 anos de câncer no fêmur

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.