Latam troca passagens após mudança da Libertadores
Companhia aérea remarcará trechos de Santiago para Lima sem custo
Camille Dornelles - 06/11/2019 11h35 | atualizado em 06/11/2019 11h37
Após a Conmebol anunciar, nesta terça-feira (5), que a final da Copa Libertadores não será mais em Santiago, no Chile, a companhia aérea Latam afirmou que irá trocar as passagens dos torcedores sem custo.
Os passageiros que compraram passagens do Brasil para este dia foram contatados pela empresa e poderão mudar o trecho para Lima de graça ou ter o dinheiro ressarcido. O nome da empresa foi aos Trending Topics do Twitter por causa da onda de elogios dos clientes.
Para ter direito, é preciso comprovar o ingresso do jogo e que a passagem tenha sido adquirida até dia 5 de novembro.
A disputa do dia 23 de novembro será no Estádio Nacional de Lima, no Peru. Flamengo e River Plate tentam o título em partida única.
MUDANÇA DA SEDE
A mudança foi definida durante reunião em que estiveram presentes os presidentes da Conmebol, Alejandro Domínguez; da CBF, Rogério Caboclo; AFA (Associação de Futebol Argentino), Claudio Tapia; e dos dois finalistas, Rodolfo Landim (Flamengo) e Rodolfo D’Onofrio (River Plate).
Protestos contra a desigualdade social tomaram as ruas do Chile há quase semanas, em movimentos que começaram a partir do aumento da passagem de metrô e abarcaram outras questões nos dias seguintes tornaram impossível manter a decisão em Santiago.
Leia também1 Conmebol muda sede e final da Libertadores será no Peru
2 Nunes deixa Athletico, mas só quer Corinthians em 2020
3 Flamenguista, Cauã Reymond critica diretoria do clube