Leia também:
X Palmeiras encaminha venda de Thiago Santos para os EUA

Kaká e Carol Dias casam em cerimônia na Bahia

Celebração aconteceu na beira da praia

Henrique Gimenes - 30/11/2019 16h48 | atualizado em 30/11/2019 18h02

Neste sábado, o ex-jogador de futebol Kaká e a modelo Carol Dias celebraram seu casamento. A cerimônia ocorreu no Txai Resort Itacaré, na Bahia, em uma festa para 300 convidados.

Entre os convidados da cerimônia estiveram o pastor André Valadão e a esposa Cassi Valadão, os humoristas Jonathan Nemer e Marco Luque, a cantora Rebeca Nemer, o comentarista Caio Ribeiro, os ex-jogadores Júlio Baptista e Falcão, a jornalista Patrícia Maldonado, a estilista Lethicia Bronstein e a jornalista Mônica Salgado e seu marido, Afonso Nigro.

Os filhos de Kaká de seu primeiro casamento, Luca e Isabella, foram pajens.

Carol Dias subiu ao altar ao som de Oceans, do Hillsong United.

Em seus votos, o ex-jogador disse que é uma alegria compartilhar o nome com Carol e destacou o fato de ambos serem cristãos.

– Como cristãos, sabemos a importância de uma base sólida para edificar uma grande construção. E é assim que vejo nosso casamento. Enquanto Jesus for a base, não precisamos nos preocupar, por nossa casa nunca irá cair – disse.

O vestido da noiva foi criado por Nanna Martinez no Whitehall Atelier. Já o terno de Kaká foi feito pelo estilista brasileiro Ricardo Almeida.

Eles se conheceram pela internet. O noivado aconteceu em Fernando de Noronha durante uma viagem em janeiro deste ano. Agora Carol e Kaká seguirão em viagem de lua de mel para as Maldivas.

View this post on Instagram

Carol Dias e Kaká estão casando em Itacaré, na Bahia. O casal recebeu vários amigos para oficializar a união. Carol entrou ao som de Oceans, do Hillsong United. Saiba mais em nosso site ou stories. #casamentokakaecarol #casamentocarolekaka #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Kaká e Carol Dias fazem luau pré-casamento na Bahia
2 Kaká e Carol Dias promovem almoço pré-casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.