Leia também:
X Neymar teria ficado agressivo por ter que usar preservativo

Jovem que acusa Neymar: ‘Não é dinheiro, é questão de honra’

Modelo Najila Trindade Mendes de Souza quebrou o silêncio, disse querer justiça e deu sua versão para o caso

Henrique Gimenes - 05/06/2019 20h43 | atualizado em 13/10/2021 20h05

Najila Trindade acusou o atacante Neymar de estupro Foto: Reprodução/SBT

Nesta quarta-feira (5), a mulher que acusa o atacante Neymar de estupro quebrou o silêncio. Em entrevista ao SBT Brasil, Najila Trindade Mendes de Souza deu a sua versão para o caso, disse que foi vítima de estupro e explicou que decidiu entrar na Justiça contra o atleta por “questão de honra”.

Foi a primeira vez que a jovem falou publicamente sobre o episódio. Ela contou o que aconteceu no momento em que estava com o atacante da Seleção Brasileira e disse que pediu para ele parar com o ato, o que não aconteceu. Depois do estupro, ela disse que se levantou e foi embora.

– Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que tinha acontecido comigo e como ele foi estúpido, como foi ruim e como violentou. Então eu quis fazer justiça. Porque eu não acho que, só porque eu estava afim de ficar com ele, não tinha o direito e fazer aquilo comigo. Eu sabia que se eu não falasse com ele normalmente, fingindo que eu não tinha entendi o que aconteceu, ele não iria mais falar comigo e eu não teria como provar – explicou.

Mulher que acusa Neymar de estupro Foto: Reprodução

A modelo também explicou que foi à polícia contra a vontade de seu advogado, que decidiu abandonar o caso. Najila ainda afirmou que está traumatizada até hoje.

– Eu quero justiça. Ele me fez muito mal e eu estou traumatizada até hoje por isso. Eu quero que ele pague pelo que ele fez. Eu tenho consciência do que o que aconteceu representa para mim. Uma questão de honra. Ele não precisava ter feito isto comigo, eu já estava a li para isso – apontou.

Ela também explicou que está cheia de dívidas, mas negou que sua intenção seja conseguir dinheiro do atleta.

– Eu acho que teria uma forma mais rápida e mais fácil do que todo esse escândalo. E eu acho que eu não preciso disso, e até o Neymar, para conseguir dinheiro. Eu não ia me expor dessa forma para arrancar dinheiro do Neymar. Desculpa, eu não preciso disso – ressaltou.

Leia também1 Caso Neymar: Entenda tudo sobre a acusação de estupro
2 Neymar agradece apoio: "Nunca me senti tão amado"
3 Imagem mostra suposta briga entre Neymar e acusadora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.