Leia também:
X Kaká fala sobre virgindade, religião, rótulos e Renascer

Jornais criticam Neymar por não elogiar Messi e CR7

Jogador teve que apontar possíveis destaques da Copa sob condição de não citar grandes estrelas

Ana Luiza Menezes - 19/04/2018 19h23 | atualizado em 20/04/2018 10h55

Neymar teve que apontar outros nomes como possíveis destaques Foto: Reprodução

Questionado sobre os atletas que acredita que terão destaque na Copa do Mundo 2018, Neymar citou vários nomes, mas não apontou Messi e Cristiano Ronaldo.

– Há muitos bons jogadores que estarão lá. Penso que Philippe Coutinho e Gabriel Jesus são jogadores que farão a diferença. Salah é um atleta que não está em uma seleção tradicional (Egito), mas que pode ter um bom Mundial. E há outros, como De Bruyne e Hazard que têm grande qualidade. Luis Suárez também – disse o craque durante um evento em São Paulo.

Em tom de brincadeira, o jogador também afirmou que espera que esses rivais não mostrem um bom futebol ao jogarem contra a equipe brasileira.

– Estou feliz por fazer parte da Seleção mais forte. Temos todas as ferramentas para ganhar e demonstrar o nosso poder. Espero que esses jogadores desempenhem um bom papel, mas não contra o Brasil – declarou.

A declaração do jogador repercutiu na imprensa espanhola. Jornais esportivos destacaram que o atleta se esqueceu de mencionar nomes importantes do futebol atual.

Porém, o que muitos não sabem, é que a pergunta feita pelo jornalista Mauro Naves excluía a possibilidade de citar Messi e C. Ronaldo.

Em fase de recuperação por causa da lesão no pé, Neymar aparece como um dos mais esperados para a Copa. Em entrevistas e redes sociais, mostra confiança e garante que estará recuperado para o campeonato. Perguntado sobre seu retorno aos gramados, ele revelou a data prevista para a alta médica.

– Não tenho uma previsão exata. Depende da evolução, dos próximos exames que eu fizer, mas uma data aproximada para eu estar liberado é 17 de maio – disse o atacante da Seleção.

Leia também1 Kaká fala sobre virgindade, religião, rótulos e Renascer
2 Se a Rússia entrar em guerra, Brasil sediará a Copa de novo?

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.