Leia também:
X Fernanda Montenegro passa mal em gravação e é internada

Jogadora Marta anuncia que vai deixar os campos. Será?!

Notícia pegou os seguidores da número 10 de surpresa

Rafael Ramos - 20/02/2019 17h57 | atualizado em 20/02/2019 20h03

Primeira mulher a entrar na Calçada da Fama do Maracanã, a jogadora Marta surpreendeu o público nesta terça-feira (19). Ela usou o Instagram para comunicar ao público que iria se dedicar à família neste ano. Coincidentemente, a notícia foi dada no mesmo dia em que ela completou 33 anos de idade.

– Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre – escreveu a jogadora.

Nos comentários da postagem, vários internautas lamentaram a decisão da jogadora. Entretanto, nesta quarta-feira (20), ela explicou que tudo não passou de uma parceria com a Netflix para divulgar a série The Umbrella Academy. A nova produção do serviço de streaming conta a história de seis irmãos dotados de poderes especiais, como teletransporte e superforça.

Na série, cada um dos irmãos recebe um número. Como forma de brincar com o número da camisa da jogadora, a Netlix a apresentou com a irmã de número 10.

– Calma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola. Alô, irmãozinhos e irmãzinhas de The Umbrella Academy! A número 10 tá chegando!

Leia também1 Corinthians lança campanha da 'religião' oficial do clube
2 Garoto afegão que tirou foto com Messi é alvo do Talibã
3 Atores da franquia X-Men entram para o Guinness Book

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.