Leia também:
X Após marcar gol em amistoso, Neymar agradece a Deus

Jogador pede nova chance para voltar aos gramados

Após afastamento por doping e duas prisões, Jobson quer jogar outra vez no Botafogo

Ana Luiza Menezes - 04/06/2018 17h47

Em entrevista, jogador revelou desejo de voltar ao campo Foto: Reprodução/ Instagram

O jogador de futebol Jobson, de 30 anos, pediu uma nova chance para voltar aos gramados. Em entrevista ao programa Aqui com Benja, do canal pago Fox Sports, o atleta abriu o coração e falou sobre os erros que atrapalharam sua carreira.

– Eu tinha 20 anos, estava deslumbrado, ouvia todo mundo falar de mim na televisão. Fui uma vez, com mulheres, elas usaram cocaína, eu usei também. No dia seguinte, achei que não ia dar nada, eu tinha que jogar, se eu não jogasse, provavelmente o Botafogo seria rebaixado – disse ele.

Em 2009, o exame do jogador acusou a presença de substâncias de cocaína em seu sangue. Em 2015, Jobson voltou para o Botafogo, mas foi novamente punido por doping no mesmo ano.

Outros episódios conturbados acabaram atrapalhando a promessa de um grande sucesso previsto para ele.

Jobson foi preso no dia 23 de junho de 2016 por suspeita de estupro de adolescentes, mas foi solto em setembro do mesmo ano, mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 22 mil e o cumprimento de algumas medidas, como não manter contato com as vítimas e não frequentar bares e boates.

Em junho 2017, ele foi preso novamente após se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem.

O atacante deixou a cadeia no último dia 24 de abril e agora deseja voltar a jogar profissionalmente.

 

– Gostaria de pedir uma oportunidade para dar a volta por cima, se abrirem as portas para mim eu não vou decepcionar. Pode ser impossível o que estou falando. Muitos podem até rir, mas no meu Instagram tem muitos torcedores do Botafogo pedindo para eu voltar. É a última oportunidade que tenho de jogar em alto nível, então vou agarrar com unhas e dentes. Depois de tudo que eu sofri não vou dar mole. Fico olhando meus vídeos repetidos, então penso que tenho que renovar isso, não dá para ficar toda hora vendo o mesmo gol – disse ele.

Leia também1 Ex-jogador da Seleção pode ser preso por atrasar pensão
2 Mattheus Oliveira, filho de Bebeto, se casa no Rio
3 Souza faz festa e recebe Anderson Freire e Vagner Love

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.