Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre após acidente
Atleta teria acionado a ambulância e pedido atendimento para a vítima, que morreu a caminho do hospital
Paulo Moura - 05/12/2021 08h24 | atualizado em 05/12/2021 08h32
O lateral-esquerdo Ramon, atualmente no Flamengo, atropelou um ciclista na noite deste sábado (4), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, um ciclista identificado como Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, morreu a caminho do Hospital Lourenço Jorge, também na Barra, segundo informações do site Globo Esporte.
O acidente aconteceu na Avenida das Américas, uma das principais vias do bairro da Zona Oeste da capital fluminense, por volta das 20h30 (horário de Brasília). De acordo com o Globo Esporte, Ramon chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima, que era um ciclista entregador de aplicativo.
Após o acidente, Ramon foi para a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, onde prestou depoimento, sendo liberado em seguida. Ele estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, lamentou o ocorrido e afirmou que o clube vai prestar todo apoio necessário ao caso.
– Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio – disse.
Leia também1 Repórter demitida diz que chefe na Globo nunca deu "um oi" a ela
2 Vacinas: Doria contraria Anvisa e mantém redução de intervalo
3 Presidente Bolsonaro passeia de moto pelos arredores de Brasília
4 Moro e esposa deixam os EUA e vendem mudança pela internet
5 Papa Francisco vê retrocesso na democracia mundial