Leia também:
X Torcedor arremessa copo, e Hang leva “banho de cerveja” em jogo

Jogador do Atlético-MG inicia briga ao irritar-se com criança

Menino de 12 anos teria feito uma provocação ao zagueiro

Pierre Borges - 17/12/2021 16h48 | atualizado em 17/12/2021 17h06

Jogador arruma confusão com criança de 12 anos em aeroporto
Jogador precisou ser contido pelos profissionais do aeroporto Foto: Reprodução/Vídeo das Redes Sociais

Nesta quinta-feira (16), o zagueiro e capitão do Atlético Mineiro Réver se envolveu numa confusão em um aeroporto após, segundo testemunhas, não aceitar a provocação de um garoto de 12 anos. O Atlético defendeu o jogador e declarou: “Agrediu o Réver, agrediu a Massa”.

De acordo com testemunhas que estavam no local, um garoto de 12 anos teria pedido uma foto com o zagueiro, mas, ao posicionar-se, o menino fez com as mãos o sinal de 6 a 1, em referência à derrota do Atlético na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro de 2011.

Ao perceber o gesto, o atleta, de 36 anos, teria virado a mão da criança e dado início à confusão. Um homem que estava no local narrou que, após ver o filho sendo agredido, o pai do garoto partiu pra cima do jogador.

Imagens gravadas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Região Metropolitana da capital mineira, mostram Réver sem camisa precisando ser contido pelos profissionais do aeroporto. Em um dos registros, é possível ouvir um homem gritando a frase “no meu filho, você não encosta”.

A concessionária responsável pela administração do aeroporto, a BH Airport, confirmou que uma ocorrência envolvendo o jogador foi registrada no posto avançado da Polícia Federal no local.

Após a repercussão da notícia, o Clube Atlético Mineiro saiu em defesa do zagueiro e publicou mensagens de apoio a Réver no Twitter: “O Galo afirma que está fechado com seu capitão” e que “as agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana”.

De acordo com o clube, “Réver estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

Leia também1 Ômicron será predominante nos EUA já nas próximas semanas
2 Salles e Zambelli divergem na web: 'Você prefere a Janaina'
3 A Paixão de Cristo 2022: Gabriel Braga grava cenas como Jesus
4 Saiba quais foram os nomes mais registrados em 2021
5 Fortaleza recebe exposição de Bíblias raras e limitadas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.