Leia também:
X Brasil está entre países que mais compraram ingressos para Copa

Jogador detona Casagrande: “Só sabe falar mal de todo mundo”

Zé Eduardo afirmou que o comentarista tentou, na Globo, "fazer política até mesmo em programa esportivo"

Paulo Moura - 19/08/2022 08h29 | atualizado em 19/08/2022 12h13

Zé Eduardo fez críticas a Casagrande Fotos: Reprodução/Band // Reprodução/YouTube

O jogador de futebol Zé Eduardo, conhecido como Zé Love, fez duras críticas ao comentarista Casagrande nesta quinta-feira (18). O atleta respondeu a uma postagem realizada pela página do jornal Lance! no Instagram sobre uma entrevista, concedida por Casagrande para a ESPN, na qual o ex-comentarista da Globo falava sobre a saída dele da emissora carioca.

– O que eu achei muito estranho, sinceramente, foi eu sair três meses antes de uma Copa do Mundo, sendo que desde 1999 eu fui o principal comentarista da Seleção Brasileira. Todas as Copas, Olimpíadas, todos os jogos da Seleção Brasileira até 2018, na Copa, fui eu que fiz sempre – disse Casagrande ao programa Bola da Vez, da ESPN.

Zé Eduardo então comentou a declaração e disse que o comentarista “só sabe falar mal de todo mundo”, como se “fosse um ótimo exemplo a ser seguido”. O jogador afirmou ainda que Casagrande quis, na Globo, “fazer política até mesmo em programa esportivo”.

– Porque você só sabe falar m****, só sabe falar mal de todo mundo, como se você fosse um ótimo exemplo a ser seguido… você deveria era agradecer e dar valor pela oportunidade que te deram, mas não… o que você quis fazer foi invejar os jogadores de hoje em dia, principalmente o Neymar, e fazer política até mesmo em programa esportivo… tchau – escreveu o atleta.

Zé Love detona Casagrande em comentário Foto: Reprodução/Instagram

No início da semana, Casagrande criticou os jogadores brasileiros Neymar e Thiago Silva. O comentarista chamou o atacante do PSG de “arrogante” e “prepotente” por causa de polêmicas envolvendo o brasileiro e o jogador francês Mbappé sobre quem deveria cobrar os pênaltis no time em que os dois jogam.

Após as críticas feitas por Casagrande, o zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, saiu em defesa de Neymar nas redes sociais. O comentarista, então, em entrevista ao podcast Podpah, ironizou Thiago e pediu para que ele “não chorasse na Copa do Mundo”, em referência a um episódio no qual o zagueiro brasileiro chorou após a vitória contra o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014.

Leia também1 Vereador Gabriel Monteiro é cassado pela Câmara do Rio
2 Felipe Neto nega acusações feitas por ex-namorada
3 Datafolha: Castro e Freixo têm empate técnico nos dois turnos
4 Preocupada com o futuro, Regina Duarte diz: 'Como em 2002, eu tenho medo'
5 Coppolla: "Jovem Pan despertou inveja e virou alvo da militância"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.