Leia também:
X Justiça nega recurso, e Piquet terá que pagar multa de R$ 5 mi

Joana Sanz relata visitas a Alves na prisão: “Não pude insultá-lo”

Jogador está preso desde 20 de janeiro, acusado de agressão sexual

Pleno.News - 06/06/2023 14h52

Joana Sanz e Daniel Alves Foto: EFE/Fernando Bizerra

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, comentou pela primeira vez sobre as visitas ao jogador na prisão, que fica na região de Barcelona, na Espanha. Em entrevista para a revista Vanitatis, a modelo relatou como foram os momentos com o jogador brasileiro que está preso, acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos na Espanha, desde o dia 20 de janeiro.

– Eu o vejo através de um vidro e falamos por um telefone. Não estamos sozinhos. São cabines transparentes e, ao lado, tem mais pessoas que, se falamos um pouco mais alto, nos escutam. Por isso fico revoltada e por isso que ainda não pudemos falar de coisas sérias que nos afetam. Ainda não pude insultá-lo – comentou Joana Sanz em entrevista para a revista Vanitatis.

Joana esteve na penitenciária Brians, onde Daniel Alves está preso, ao menos duas vezes. Na entrevista, a modelo deixa claro que, apesar da repercussão do caso envolvendo o jogador e do conhecimento público do brasileiro, Daniel é tratado como os demais presos na Espanha. Ele não tem privilégios.

Vale lembrar que uma das idas de Joana Sanz até o presídio de Barcelona foi para discutir o divórcio com Daniel Alves. Segundo o programa Y Ahora Sonsoles, da Antena 3, canal de televisão da Espanha, Daniel e Joana ficaram frente a frente na oportunidade e debateram sobre temas pessoais, mas sempre com a presença de seguranças e profissionais do local.

O casal se separou depois de alguns meses da prisão do jogador. Daniel deu versões diferentes em seu depoimento porque, segundo sua defesa, ele tentou preservar o casamento, o que não deu certo.

Ele também já pediu mais de uma vez para responder o caso em liberdade, assegurando para a Justiça que não deixaria o país. Mas seus pedidos não foram atendidos. Sua ex-mulher e filhos resolveram morar em Barcelona nesse período.

*AE

Leia também1 "Humanidade não entende de empatia", diz ex de Daniel Alves
2 Preta Gil: "O casamento não superou tratamento oncológico"
3 Após defesa da Bíblia, pr. André Valadão nega ser homofóbico
4 Sidney Magal recebe alta médica após sangramento no cérebro
5 Suposto namorado diz que tem vídeos íntimos com Gugu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.