Leia também:
X Esposa de Daniel Alves anuncia separação: “Sempre o amarei”

Irmão defende Daniel Alves após Joana indicar separação

Ney Alves compartilhou vídeo nas redes sociais

Pleno.News - 16/03/2023 13h18 | atualizado em 16/03/2023 13h27

Joana Sanz e Daniel Alves Foto: EFE/Fernando Bizerra

Um dia após a modelo Joana Sanz publicar, em seu Instagram, uma carta na qual indica o fim de seu casamento com Daniel Alves, preso provisoriamente na Espanha sob acusação de crime sexual, o irmão do jogador fez postagem, em suas redes, em que fala sobre lealdade. Apesar de não citar a ex-mulher do lateral-direito, a mensagem do vídeo foi interpretada como direcionada ao relacionamento do casal.

Nos stories, Ney Alves compartilhou um vídeo do influenciador Rony Kbuloso.

– Vou dar um conselho para vocês, e serve até para mim mesmo, nunca espere consideração, reconhecimento, postura e nem lealdade de ninguém. Nós temos que ser pés no chão, porque a mesma pessoa que te faz um bem enorme hoje é a mesma que te joga amanhã no chão e te amassa sem dó – diz Rony.

Esta não é a primeira vez que Ney publica mensagens contra Joana Sanz em suas redes sociais. Nas últimas semanas, a influenciadora foi vista em uma festa em Dubai, fato que fez com que ele saísse em defesa de seu irmão.

– Senhoras e senhores, esta é a digna Joana Sanz, que está sofrendo muito com a morte da mãe. Continua de luto e se não bastasse para aumentar a dor, o marido está preso acusado de violação – ironizou.

Em entrevista à TV espanhola em janeiro, Ney já havia negado que seu irmão tenha cometido o estupro do qual é acusado e diz que o jogador foi vítima de uma armadilha.

– Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado – declarou, à época.

A publicação de Ney foi feita depois de Joana divulgar em seu Instagram uma carta, escrita à mão, na qual indica a separação do jogador.

Joana e Daniel Alves estavam juntos havia sete anos. Na carta, a modelo cita que sempre vai amar Daniel Alves e diz que está encerrando um ciclo iniciado no dia 18 de maio de 2015. Naquele ano, o casal começou a namorar, se casando dois anos depois em uma cerimônia em Ibiza.

Segundo o programa Fiesta do canal espanhol Telecinco, Joana Sanz visitou o jogador no centro penitenciário Brians 2, na última semana. Eles teriam tido uma conversa frente a frente separados por um vidro. A modelo deixou a prisão séria e sem dar detalhes do que conversou com o brasileiro. Ela já insinuava o rompimento da relação.

*AE

Leia também1 Esposa de Daniel Alves anuncia separação: "Sempre o amarei"
2 Piqué diz que daria pena severa a Daniel Alves se ele for culpado
3 Defesa de Daniel Alves quer que a jovem faça teste psicológico
4 Ex-mulher de Daniel Alves: "Não há nada que o incrimine"
5 Daniel Alves acusa mulher de assédio: "Veio pra cima de mim"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.