Leia também:
X The Best 2020: Prêmio da Fifa faz homenagem a Maradona

Internado, Luxemburgo diz estar quase recuperado da Covid-19

Treinador disse que nos próximos dias já deve receber alta e poderá terminar a recuperação em casa

Pleno.News - 18/12/2020 15h10 | atualizado em 18/12/2020 16h17

Vanderlei Luxemburgo Fotos: Fabio Menotti/Palmeiras

Ainda internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo divulgou, nesta sexta-feira (18), um vídeo nas redes sociais para revelar que se sente bem melhor dos sintomas do novo coronavírus. O treinador de 68 anos recebe cuidados médicos há uma semana, mas revelou não ter mais febre e disse que, nos próximos dias, já deve receber alta e poderá terminar a recuperação em casa.

– Agradeço a todos vocês pelo carinho, quero retribuir. Aos amigos, aos fãs, a todos que torceram que por mim, o meu muito obrigado. Estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas estou quase bom – disse o treinador.

Luxemburgo procurou o hospital no dia 11 de dezembro após sentir dores pelo corpo e na cabeça. Prontamente ele foi atendido pelos médicos, que o internaram.

O treinador teve a Covid-19 pela primeira vez em julho, ainda quando dirigia o Palmeiras. O quadro foi assintomático, e ele se recuperou em casa. Em dezembro, novamente Luxemburgo testou positivo, porém apresentou sintomas mais graves.

– Estou me recuperando bem, graças a Deus. O quadro está reduzindo bastante. A voz rouca é por causa da tosse. A febre foi embora – contou.

O treinador está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras, em outubro. Fora do futebol, Luxemburgo alterna a rotina entre São Paulo e Rio de Janeiro, além de cuidar de investimentos. Um dos seus empreendimentos é uma emissora de TV no Tocantins.

*Estadão

Leia também1 Internado com Covid, Vanderlei Luxemburgo tem quadro estável
2 Luxemburgo é internado após testar positivo para Covid-19
3 Sem aval, lote com 2 milhões de doses da CoronaVac chega a SP
4 Covid-19: Entenda a vacinação no Brasil em 10 questões
5 STF forma maioria a favor da obrigatoriedade da vacina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.