Leia também:
X Fortaleza vence o Bahia por 2 a 1 e se destaca pelo Nordeste

Inter vira no último minuto e vence Atlético-MG por 2 a 1

Clube encerra campeonato em oitavo lugar

Gabriela Doria - 08/12/2019 19h54

Internacional bateu o Atlético-MG no último minuto Foto: Reprodução

O Internacional suou para não fechar o Campeonato Brasileiro com derrota. Contra o quase reserva do Atlético-MG, o Inter lutou para vencer o time mineiro por 2 a 1, no Beira Rio. Otero abriu o placar para o Atlético aos 5 do primeiro tempo e o empate foi confirmado apenas aos 41 do segundo, quando o VAR validou o gol marcado por Guerrero. Aos 52 minutos, Cuesta conseguiu a virada.

Ambos os times chegaram à 38ª rodada com suas situações já definidas na tabela. O Inter termina o Campeonato com 57 pontos, a oitava colocação e uma vaga na fase preliminar da Libertadores. Já o Atlético-MG fica nos 48 pontos, encerra sua participação no Brasileirão em 12º e com vaga na Copa Sul-Americana.

Foi na base de muita luta que o Inter conseguiu a virada em casa. O time pressionou bem o Atlético-MG e construiu melhores jogadas. Enquanto isso, Victor crescia no gol, protagonizando boas defesas. Somente aos 36 do segundo tempo que o empate enfim foi alcançado e no minuto final que veio a virada

O time do Atlético-MG não estava tão interessado com a última rodada. Já classificado para a Sul-Americana, Vagner Mancini colocou um time repleto de reservas para o jogo no Beira Rio. Seu único gol saiu com 5 minutos de jogo, graças a Otero. Com a vantagem, a equipe mineira preocupou-se apenas em não sofrer o empate, mas acabou vendo o Inter alcançando a virada nos momentos finais da partida.

*Folhapress

Leia também1 Fortaleza vence o Bahia por 2 a 1 e se destaca pelo Nordeste
2 Goiás bate o Grêmio por 3 a 2 em jogo com duas viradas
3 Ceará arranca empate do Botafogo e se salva de queda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.