Leia também:
X No Beira Rio, Internacional empata com o Palmeiras

Inter vai pedir áudios do VAR de jogo contra o Flamengo

Gaúchos questionam lances polêmicos que não foram revisados pela tecnologia

Paulo Moura - 30/09/2019 07h53

Internacional questiona a ausência do VAR em partida contra o Flamengo Foto: CBF/Fernando Torres

O Internacional enviará dois representantes à CBF na próxima terça-feira (1º). A razão para isso é ouvir os áudios do VAR na partida contra o Flamengo, realizada na quarta-feira passada (25). Com duas expulsões, protestando um pênalti e reclamando uma penalidade marcada para o Fla, o time colorado tem uma série de lances elencados e irá protestar.

– Vamos à CBF tentar ouvir os áudios dos lances contra o Flamengo. Por causa do pênalti contra o Guerrero. Para entender por que o VAR não chamou sequer para ver o lance. Um pênalti claro, que o VAR tinha obrigação de chamar. Queremos ouvir qual foi a conversa e entender a razão pela qual o lance não foi checado – disse o vice de futebol Roberto Melo.

Estarão no Rio de Janeiro, o diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, e o diretor de futebol, Adauri Silveira, munidos de uma série de lances para reclamar.

– Levaremos vários lances que poderiam ter sido interpretados de forma diferente para ouvir os áudios do VAR. Queremos entender a expulsão do Bruno, que o árbitro deu amarelo e depois o vermelho, o pênalti que todo o Brasil viu, e por que não foi chamado? – falou Melo.

Depois da partida contra o Flamengo, o Internacional reclamou muito. O vice de futebol Roberto Melo concedeu uma entrevista coletiva muito forte cobrando atitudes do comando de arbitragem da CBF. Na ocasião, irritado, não queria sequer ir até lá protestar. O clube colorado empatou com o Palmeiras em 1 a 1 neste domingo. Com o resultado, deixou o G-4 do Brasileiro.

*Folhapress

Leia também1 No Beira Rio, Internacional empata com o Palmeiras
2 Santos vence o CSA em jogo realizado na Vila Belmiro
3 Com reservas, Grêmio perde para o Fluminense no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.