Leia também:
X Palmeiras perde, mas avança para a final do Paulistão

Imprensa argentina repercute goleada da Espanha por 6 a 1

Diego Maradona preferiu mandar mensagem de apoio no Instagram

Gabriel Gontijo - 28/03/2018 12h11

O técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, tem sido muito questionado pela imprensa do país Foto: Reuters/Javier Barbancho

Após a derrota da Argentina para a Espanha por 6 a 1, em amistoso realizado nesta terça-feira (27), a imprensa argentina criticou fortemente o técnico da seleção Jorge Sampaoli.

O jornal argentino Olé fez um trocadilho com o tempo que falta para a Copa da Rússia – três meses – ao comentar a goleada espanhola. O periódico destacou que faltariam “três Messis” para a Seleção da Argentina chegar em condições de realizar uma boa competição.

Em artigo publicado no jornal, o jornalista Diego Macias diz que falta muito pouco tempo até o Mundial para que a Argentina realmente demonstre força. A esperança, diz ele, é quase totalmente voltada para Messi.

– Espero que o sonho se realize e a equipe apareça, mas, diante desse panorama sombrio, as chances da seleção, primeiro de tudo, parecem cada vez mais restritas ao que Messi pode fazer. Depois a Messi e, por fim, a Messi – diz o artigo do Olé.

Já o jornal La Nación destacou, em seu caderno de esportes, uma foto com o rosto de Sampoli sobre um fundo preto e disse que a goleada na Espanha acende o sinal de alerta para a Rússia.

O ídolo Diego Armando Maradona, duro em suas últimas postagens nas redes sociais sobre a seleção, preferiu colocar uma mensagem de força no Instagram. O eterno camisa 10 argentino postou uma foto com os jogadores posados antes da derrota por 6 a 1 e a escreveu a seguinte mensagem:

– Neste momento, o que resta é melhorar. Vamos, Argentina, sempre! – publicou Maradona.

Leia também1 Vitória contra a Alemanha rende memes nas redes sociais
2 Brasil vence a Alemanha por 1 a 0 em jogo amistoso
3 Neymar posta vídeo do tratamento no pé direito

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.